sexta-feira, 1 de junho de 2007

A resposta é SIM

Mesmo que tudo te diga não...

Quando eu era adolescente, eu tinha um painel onde eu recortava um monte de frases de efeito que eu achava importante para mim e olhava pra aquele painel todos os dias...

Uma delas era : PENSO, LOGO HESITO! Adorava essa, pois me mostrava que pensar demais me levava a agir pouco, a ficar na dúvida, e a perder a s oportunidades.

Outra frase que eu adorava era: EM CASO DE DÚVIDA, ARRISQUE!

Dá pra perceber que eu fui uma adolescente normal, com todas as dúvidas e preocupações com o que "OS OUTROS" vão pensar da gente... Mas cresci, aprendi muita coisa, não dou ouvidos mais ao que "OS OUTROS" vão pensar, até porque nunca fui formalmente apresentada a eles, e quem quer que sejam, não pagam as minhas contas... Enfim, aprendi muita coisa.

Mas às vezes tenho umas recaídas. Quando meu coração insiste em falar uma coisa, e minha razão outra. Me sinto confusa, me sinto dividida, e sei por experiência própria que o melhor é seguir meu coração... E nessas horas um painel desses faz falta...

Mas vou providenciar! Tenho uma parede enorme branca na minha sala que ficaria perfeita pra isso. Pra todos os dias quando eu entrar em casa , dar de cara com as frases que vão convencer minha razão de que o meu coração é que está certo. Não importa o que os outros pensem, não importa que eu pareça louca até para mim mesma, afinal, um pouco de insanidade é necessária para manter o mundo girando...

Quando você faz uma pergunta direta ao tarô, querendo saber apenas sim ou não, algumas cartas significam o SIM, outras o NÃO. Exemplo: o SOL é a que mais significa SIM, a Lua, NÃO...
Hoje de manhã fiz de novo uma pergunta bem clara sobre uma situação. Perguntei claramente se é! Se vai ser! (pra ver se seguia minha intuição ou minha razão).
E a resposta foi:

Então, fazer o quê???

Música do dia:

O último romântico
(Sérgio Souza, Lulu Santos e Antônio Cícero)

Faltava abandonar a velha escola/Tomar o mundo feito Coca-Cola/Fazer da minha vida/Sempre o meu passeio público/E ao mesmo tempo fazer dela/O meu caminho só, único/Talvez eu seja o último romântico/Dos litorais desse Oceano Atlântico/Só falta reunir a Zona Norte à Zona Sul/Iluminar a vida, já que a morte cai do azul/Só falta te querer/Te ganhar e te perder/Falta eu acordar/Ser gente grande pra poder chorar/Me dá um beijo, então/Aperta a minha mão/Tolice é viver a vida assim/Sem aventura/Deixa ser, pelo coração/Se é loucura, então/Melhor não ter razão

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso Zuzu,
Vivaaa tudo com intensidade,pq só amamos de verdade uma vez na vida!!!
Seja Feliz e pense sempre em vc primeiro tá,só ñ esqueça disso!!
bjãoooooooooooo