sábado, 2 de junho de 2007

Eu protegia os surfistas!

Tenho que confessar uma coisa:

Quando eu era coordenadora de recrutamento, eu falava para minhas assistentes de recebimento, que eram responsáveis por tentar conseguir uma família para os estrangeiros aqui, pra não colocar os surfistas no interior do país.

Confesso! Eu os protegia deliberadamente! Mas é que eu conheço a alma de um surfista e sei que ele pode morrer se ficar um ano longe do mar... Então, com 8.000km de praia, inúmeros comitês no litoral brasileiro, porque colocar os pobrezinhos no interior do país?

Nada contra o interior, vejam bem... Mas apenas a ajudinha de alguém que sabia que assim eles ficariam mais felizes e suas experiências seriam mais proveitosas. Colocar um surfista longe do mar é o mesmo que colocar um pingüim no sertão nordestino!

Quantos surfistas terão sido abençoados por essa ajudinha esses anos todos???

Nenhum comentário: