quinta-feira, 31 de maio de 2007

Está chegando...

O dia mais importante do ano... pra mim é claro!!! Meu aniversário!!!
Vocês sabem que eu ADORO comemorar e quero todo mundo por perto...

Esse ano no dia 4 de julho não vou estar por aqui... Fiquem tranqüilos que estarei em muito boa companhia e em local agradável...

Mas no dia 07... sábado... Festinha mexicana lá em casa!!! Só para VIPs!!! Levem a tequila que eu faço o restante!!! Vai bombar!!! A última foi show, quem esteve lembra até hoje!

Então pessoal, agendem-se!!! Olhei meu calendário desse ano e me sobram poucos finais de semana para mim mesma. Este é um deles. Quero todo mundo lá em casa. Pra quem já fumou orégano juntos naquela varanda de 80 cm de largura, essa festinha mexicana até parece que vai ser tranqüila!

E aos meus amigos de outras cidades, vambora por a mão no bolso, tirar o escorpião lá de dentro que ele não morde, e comprar umas promoçõezinhas da Gol ou da Tam!!! Não falta colchonete e rede pra a galera dormir, vocês sabem!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eeeeeeee... será que esse ano sua amiga furona vai??? Fiquei empolgada, hein? Muito bom saber que a distância não é nada entre nós... Obrigado por sua amizade sempre por perto... Mexicano? Aqui vamos nós!!!