quinta-feira, 1 de março de 2007

minha TV ficou verde :S

Segundo os técnicos da Philips o problema é no painel SSB e no circuito RGB... Pra mim um parece nome de mostra cultural e o outro, nome de banda pop. O prejuízo? R$ 450 pratas... mas quem mandou eu ter comprado uma wide screen qdo ainda era casada e achava que era rica? A TV agora está fora de linha pois a Philips está investindo no segmento de plasma para o formato 16.9 E se eu comprei por R$ 2100 a cinco anos atrás, agora quem tem em estoque vende por R$ 999. Mandei o técnico fechar e devolvê-la lá pra casa enquanto me preparo psicologicamente pra esse prejuízo! Porque conforto é uma merda... a gente se acostuma, e por mais que eu tenha outras duas TVs lá em casa, nenhuma delas é wide, com entrada de audio lateral, stereo, tela plana, etc...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é...a minha de vez em qnd vira manguerence...vou ver se ainda está na garantia msm achando q não...q droga =/