terça-feira, 27 de março de 2007

mais insights

Agora entendi o simbolismo da borboleta do meu sonho. Porque ela era rosa e preto. Nunca vi uma borboleta rosa e preto e se tivesse que escolher a cor da borboleta dos meus sonhos ou seria aquela azul linda, ou as amarelas que acredito trazem boa sorte. Mas nunca nem imaginei uma borboleta rosa e preto.

Mas agora, relendo uns posts entendi:
rosa simboliza o amor, que existe, não mudou e sempre vai existir;
preto simboliza o luto, da separação, do não ter dado certo essa idéia viajada, talvez representasse a própria idéia e fosse um toque pra eu abortar a missão.

Mas não me arrependo e fico feliz que você também não. Vou te amar pra sempre, te admirar cada vez mais, e me sinto privilegiada por ter você na minha vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

caraca... avalanche de acontecimentos, segredos, descobertas, incognitas, posts... e duvidas hehehehehe
beijoss