sábado, 10 de março de 2007

Eu caí na Poção Mágica do Obelix

E nem adianta por olho gordo porque eu mereço cada segundo de felicidade que recebo. Acredito que mereço e só isso é o suficiente pra neutralizar qualquer zica. Mas tenho meus patuás e tomo meus banhos de sal grosso de tempos em tempos que eu não sou boba nem nada. Portanto, se você é amigo e compartilha da minha felicidade, seja bem vindo. Se não é,melhor pensar duas vezes, pois tudo que você desejar para mim te desejo em dobro. Sou como um espelho refletindo e ampliando tudo que chega para mim.

A temida maldição acabou e a época da bonança chegou. Segundo um amigo meu se eu colocar os três pontinhos no chacra do kundalini pode até dar um revertério. Estou naquela fase: "se melhorar estraga"!

Faltam 9 reais para estourar o limite do cheque especial, mas isso não me deixa pra baixo. Estou feliz do tamanho do universo. Aliás, obrigada, universo, por conspirar tanto ao meu favor.

Me sinto como o Sol, com os planetas em rotação ao meu redor. Me sinto como a Lua Cheia, plena numa noite estrelada no céu da Maromba em Visconde de Mauá. Ou como a Lua Cheia nascendo amarela , enorme, no horizonte sobre o Oceano Atlântico no Rio de Janeiro... acompanhada daquela brisa fresca de outono a beira mar...

Me sinto como as orquídeas da varanda do meu quarto que acabaram de florescer. Me sinto lânguida como meu gato depois de uma noite como a de ontem. Me sinto Primavera, me sinto Verão... Me sinto plena, me sinto viva, me sinto mais parte deste planeta que qualquer outro ser vivo.

Enfim... me sinto como se tivesse realmente sob um encantamento. E o nome disso é FELICIDADE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida, faço parte do time que te quer mega bem :)
beijos, criatura dourada!

Anônimo disse...

poxaaa acho que esse cha foi de cogumelo viu!!! hehehe
te deixou bem mesmo :P
hahahaha beijaooo