segunda-feira, 12 de março de 2007

da série: os tais Pecados - confessando a Vaidade!

Amore, eu sou "seu número"?

Claro que sim amor... Você não sabe que eu adoro mulher que malha?

***

Amore, você tem tesão intelecutal por mim?

Claro que tenho, amor, tesão intelectual e corporal!

***

Amore, vc contou para seu melhor amigo desse lance que está rolando entre a gente?

Mais ou menos... Mas ele falou pra eu "te pegar" sim pois te achou gata!

***

Que roupa você quer que eu coloque?

Tanto faz, amor. Eu adoro seu jeito de se vestir...

***

Você fala francês, amor?

Falo, não sabia não?

Nossa! Você só me surpreende!

Ahhh, pára!

***

...e várias outras perguntinhas que eu faço só pra ouvir você dizer o que eu quero ouvir! :P
Será que é vaidade? Ou apenas charme que a gente faz qdo está assim com as tais borboletas por perto?

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahhahhahahhahahaha!!!
tb quero um assim!!!hehehehhhe
bjs gatonaaaaa!!