terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

sobre mergulhos, olhares e a intensidade das coisas

Existem pessoas intensas. Eu digo intensas, mas constantemente intensas!!! E existem pessoas que têm lá seus momentos... mas são normalmente moderadas!
As intensas são as "carpe diem" as moderadas são as "whatch out"...
As intensas mergulham de cabeça, as moderadas molham o pezinho antes.
As intensas se apaixonam, ficam brokenhearted, se apaixonam de novo...
As moderadas muitas vezes não saberão o que é viver um grande amor.
As intensas olham pra lua e sonham, as moderadas nem lembram que existe lua no céu.

Essas pessoas não se relacionam muito bem entre si, pois o nível de intensidade e de envolvimento é muito diferente. É oposto! Só que se os físicos dizem: os opostos se atraem, os químicos explicam: mas não necessariamente se misturam! E amor é muito mais uma questão de química do que de física. Amor é essa mistura. Mistura de fluidos, mistura de pensamentos, de alma, de cheiros, mistura de cabelos, de dedos, até mesmo de olhares. Quem nunca sentiu um olhar dentro de si? Ah, tá bom, pode ter sido um moderado!

Me desculpem os moderados... Sei que o mundo tem lugar para todos e vocês têm o seu papel. Aliás, sem os moderados, não existiriam os intensos e vice-versa. Mas sinceramente? Mesmo que isso cause certo estresse a vocês, mesmo que isso lhes tire da "zona de conforto", somos nós, os intensos, que transformamos esse planeta num lugar menos monótono pra se viver!

Um comentário:

Anônimo disse...

po sinceramente acho que tou na zona de convergencia... :)