sábado, 30 de dezembro de 2006

as tais borboletas...

Nada melhor que ontem. Nada melhor que não conseguir dormir pensando em você. Nada melhor que não conseguir me concentrar no trabalho, não pensar em outra coisa, se não você! Nada melhor que esperar o Ano Novo chegar... Nada melhor que ouvir da sua boca que a recíproca é verdadeira. Nada melhor do que você falando "Angela não provoca..." chegando mais perto e provocando você mesmo. Nada melhor do que beijo proibido, beijo escondido, beijo que gela a barriga. Nada melhor que mãos deslizando pelas costas, arrepiando... Nada melhor que você cantando para mim "Quando um certo alguém desperta um sentimento é melhor não resistir, e se entregar!" Nada melhor que EU ficando sem graça, eu não conseguindo te encarar... Nada melhor que não resistir... (30/12/2005)

2006 começou assim: Paixões intensas! Surpresas! Mas algumas decepções também. Naturalmente. Yin e yang se alternando. O saldo? Positivo sem dúvida.

Tanto que para 2007 eu peço o mesmo de bom em dobro. Paixões mais intensas, surpresas mais surpreendentes, menos decepções, se possível nenhuma é claro! Quero mais borboletas, muitas!!! E que durem o ano todo!

Um comentário:

Anônimo disse...

E viva às borboletas!!!