sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

5 coisas

que eu não vou mais fazer em 2007, em relação ao meu cabelo:

*ir a uma festa com a raiz do cabelo de cor diferente e depois morrer de raiva ao ver as fotos;
*ir a uma festa onde vou dançar muito com o cabelo escovado pois, inevitavelmente, escova na pista de dança encolhe! Melhor ir de cachinhos e dançar tranqüila!
*pintar o cabelo de castanho se ele estiver muito loiro;
*cortar o cabelo num impulso louco sem esperar ver se a vontade dura mais que uma semana, principalmente se a) a raiz estiver diferente - pode ser esse o motivo da raiva, ou b) eu estiver na TPM;
*pensar em pintar o cabelo de vermelho, ou dar ouvidos à Carol, que quer me ver de cabelo vermelho e liso, mas eu não tenho os olhos verdes dela :P

2 comentários:

Anônimo disse...

5 coisas que eu não me atrevo mais a fazer com meu cabelo:

* deixar crescer de novo. ele cresce todo pra cima e depois fica pior do que os de Ana Paula Arósio;

* pintar de vermelho. até que eu gostei, mas todo mundo ficou me chamando de gay;

* pintar de preto com tinta BIGEN. meu cabelo ficou caindo por mais ou menos seis meses;

* deixar um rabinho ridículo só atrás. meus deus, onde eu estava com a cabeça???

* cortar em cabeleireiros 1,99. cada corte o cabelo saía diferente. sem contar no risco de contrair doença né?

Anônimo disse...

quero so ver...
Lu