quarta-feira, 22 de novembro de 2006

enquanto isso no Paraguay...

Vou tentar resumir pra atualizar vcs aqui. Pra começar, Cubo-Vad-Lama-Jackson, agora yo me llamo Sarah Jessica Parker, sim aquela do Sex&the City... Daqui a pouco se der tempo conto tudo com detalhes... Mas só pra vc procurar desconto num analista para nós tratármos nosso distúrbio de múltiplas personalidades...

Outra coisa: segundo Bigode o clima de jogo está perfeito pois as coisas começaram super bem aqui, e isso é um bom sinal...

Vamos ao inìcio de tudo... Fui para o GIG às 17h na esperança de encontrar un vuelo más temprano para San Pablo... mas a funcionária da TAM me colocou no vôo previsto: às 20:30 com uma conexão apertada de apenas uma hora para o vôo para Assunción. Tratava-se de um vôo para Paris, e comecei a perceber que as coisas nao estavam tão bem pela quantidade de franceses que aumentava na sala de embarque enquento o painel ainda dizia check in aberto às 20:10.

Avistei a tripulação e fui falar com o comandante (um amor por sinal, tenho que lembrar de escrever para a TAM para elogiá-lo). O comandante me explicou que eram eles a tripulação que iria assumir aquele vôo e que haviam sido informados que o avião pousaria às 20:15, 20:20 portanto haveria um pequeno atraso apenas se não houvesse outros problemas de controle de tráfego. Quando lhe perguntei sobre as conexões me explicou que tratava-se de um vôo basicamente de conexões em SP e que até os franceses teriam que trocar de aeronave em Guarulhos, portanto se comunicaria pelo rádio com a TAM para pedir que aguardassem as conexões e nos manteria informados.

No avião senta ao meu lado um senhor de uns 30 e poucos, 40 anos, que apesar de voar muito a trabalho não se acostuma, morre de medo... Puxa assunto comigo, visivelmente tenso enquanto eu, calmíssima (aviões nao me deixam tensa, ao contrário) tentava ler um livro de crônicas selecionadas do João Ubaldo que acabara de comprar... Converso com ele conto casos de estresse a bordo com turbinas enguiçadas, radares quebrados (tratamento de choque ou para fazê-lo parar de conversar)...

Próximo à chegada o comandante nos dà retorno sobre nossas conexões. Fico impressionada com a cordialidade e atenção dele e fico mais tranqüila, apesar de perceber que vamos pousar 5 min depois do meu vôo para Assunción ter partido.

Desembarco e ele fala para o funcionàrio de terra TAM, acompanhe-a ao portão 4 para conexão para Assunción imediatamente! Foi então que começou meu momento SJP (Sarah Jessica Parker) que detalho abaixo.

Eu estava sexy. Sei quando estou sexy pois é mais uma questão de eu estar me sentindo assim do que da roupa que esou usando. Mas eu estava realmente muito sexy. Até minha filhota falou "mamãe você está linda!" Com aquela naturalidade e sinceridade peculiar às crianças. Eu estava básica: calça jeans justinha, camisa branca de botoes aberta até o limite para valorizar meu decote e meu silicone de fábrica, sapato alto para valorizar o andar.

Passo a frente da fila de franceses, evitamos a inspeção de raio x e me leva até o dito portão de embarque 4 quando agradeço e um funcionário TAM me aguarda com a van. Mas também me aguardam Bigode e Cabelo!!! Uns lindos ... Me saludan "Angela!" con sotaque portunhol... "Te esperábamos..." Abraço os dois lindos e embarcamos na van eu me sentindo a própria SJP (por causa da minha atitude Sex & the City e por causa dos meus cabelos loiros e cacheados...)

Seguimos para a aeronave onde apenas eu era aguardada e entramos com aquele ar de estrela de Hollywood... Bigode havia conseguido um assento do meu lado e vamos conversando sobre nossas técnicas para o futebol Paraguaio, apesar de eu, vcs caros leitores sabem, não jogar no futebol internacional...

Ao desembarcarmos esperavamos o restante da delegação brasileira para uma foto no finger ainda debaixo de uma placa "Welcome to Paraguay"... Cansamos de esperar os demais e Bigode saca la foto sozinho, e ficamos impressionados como o enquadramento saiu perfeito... (publico a foto daqui a pouco, do meu laptop qdo puder acessar e corrigir estes malditos acentos que me hacen falta aqui). A perfeição da foto segundo Bigode era um bom presságio das conspirações cósmicas positivas que estaríamos passando no futebol paraguaio, como realmente se verificou posteriormente...

Bem, SJP é abusada , vcs sabem e está digitando isso do computador do gerente do hotel, que gentilmente abriu-lhe uma exceção porque o outro tinha um teclado ainda pior..., mas daqui vejo que el prep team já desceu e que tenho que me apurar...

Ainda tengo muchas cosas para contarles pero después, en un nuevo post...

Besos...

Sarah Jessica Parker

5 comentários:

Anônimo disse...

Afff...

Já tava subindo pelas paredes sem minha leitura diária. Não demora assim não menina!

Grande abraço pra todos aí!

Anônimo disse...

que chistoso, yo queria mucho esta en paraguay con todos ustedes...
bon juego Sara y no te ouvides de nosotros
besos

Anônimo disse...

Pensava que não tinha nem embarcado...com um comandante desses....Hmmm...!!! Poderia estar em Paris, Londres!!! rsrsrsrs !!!
Saudade de ler teus posts tb !!! Faz uma falta !!!!

BJAO p todos vocês!!!

Anônimo disse...

Querida
Impressão minha ou tivemos um post defenestrado???
Sumiu um post... Ou eu ando lendo demais...
Espero que tudo esteja bem por aí...
Aproveite e enjoy it...
bjs

Anônimo disse...

Poderosa!!!
just sex...?rs
sex and gols,ok.