domingo, 15 de outubro de 2006

Saudades!!!

É infinitamente pior se despedir quando se é anfitrião do que quando se é convidado. E a casa ficou vazia quando vocês foram embora... Mas afinal a gente ainda tinha a CN para estar juntos e, e festa dos 50 anos também foi tudo de bom!!!

Agora, Angel's hostel realmente bombou: ganhou até AFS Awards! Merecido, pois em determinado momento realmente acreditei que nada superaria a nossa Suite Seven. Mas a banda da festa eu já sabia era tudo, e o prosecco... ai, melhor nem falar dos estragos que o prosecco faz no meu superego.

Só sei que estou triste, estou morrendo de saudades... Mas tenho que destilar essa CN rápidão porque na 5a deixo de ser anfitriã para ser convidada na Noruega! Tenho que estar com esse alto astral de volta pra não decepcionar aquela Oslo que me recebeu tão bem há alguns anos atrás!

***

PS 1 Pra quem queria saber da Melancia Atômica afinal... Sim! Ela funcionou!
PS 2 Sabe criança pequena quando fecha os olhos e acha que porque ela não te vê, você também não a está vendo? Pois é... I hope so!

###

Agora as fotos:

saímos por aí de havaianas trocadas :P
no início da pista Cláudio Coutinho... (ah fala sério, Férnanda, nem era tão longo o caminho assim)
galera de Angel's Hostel no Pão de Açúcar...



com a galera da NDE no quiosque na praia...
na festa do AFS, eu perturbando André, afinal ele nem monta o cubo :P


e vocês lembram da Buh! ?

do MONSTROS S/A.
Lembram?

Nenhum comentário: