sexta-feira, 15 de setembro de 2006

se meu estresse fosse esse...

Hã? Convenção?
O quê? 50 anos?
Hein? AFS
Não sei o que é não...

A mãe pega o telefone da sua mão. Não, ela não bateu com a cabeça não. O médico disse que era um "nervous breakdown", mas que iria passar. Deu 15 dias de licença a contar de hoje. Por isso estou aqui na casa dela com ela. Sim, obrigada. É, eu entendo. Deve ser uma época crítica para vocês aí... Ainda mais ela no departamento dela, trabalhava praticamente sozinha. Mas não tinha um rapazinho alemão? Um estagiário? Ah... começou agora, nem fala o português ainda... Entendo... Pois é. Mas vamos torcer para ela melhorar rápido. Eu me comunico com vocês. Obrigada... obrigada...

E finalmente desliga o telefone.

Mãe você está maluca? Eu estava dizendo que não conhecia o AFS que era para eles acharem que foi engano. Quando ligassem de novo eu não atendia. Só isso! Não gosto de mentiras! Essa história de surto só serve para queimar meu filme. Ave maria!!! Vamos acabar perdendo o vôo! Pediu para meu pai ver a questão do apartamento lá na CEF para mim? Eu achava melhor quitar logo. Pegava o dinheiro da mega sena e quitava. Meu pai vem com esse papo de que é mais vantagem manter as prestações por causa dos juros baixos. Eu hein! Isso é coisa de pobre! Mas vamos. Carol tá pronta minha filha? Vamos nos atrasar. É Paris, querida, Paris! Fica há umas 12h de avião daqui. Você vai gostar... e a gente volta, claro! Brasileiro sempre volta! E cadê o Haroldo? Pegaram a caderneta de vacinação dele?

15 milhões, 15 milhões... quanto estresse administar todo esse dinheiro...

Nenhum comentário: