quarta-feira, 19 de julho de 2006

Life is good!

Existem coisas para serem contempladas:
o céu azul de outono,
o pôr do sol,
a luz de fim de tarde nas folhas danto um tom dourado,
uma tempestade de dentro de casa,
o mar, as ondas do mar...
minha filha dormindo...
meu gato espreguiçando,
meu professor de musculação malhando rosca bíceps pra me ensinar
(acho que vou até pedir pra ele me ensinar de novo)

E outras para serem sentidas:
arrepio na pele...
o desmanchar de um chocolate na boca,
a sensação de pisar descalça na grama molhada,
ou na areia gelada na praia de manhã antes do sol esquentar,
ou andar na beira do mar e sentir as ondas molharem meus pés.
cheiro de chuva,
chuva de verão me ensopando,
barulho de trovão...
o friozinho na pele de manhã no inverno
(tanto que saio de casa sem casaco só pra sentir)
brisa suave na praia,
cheiro de perfume no pescoço...
barba arranhando meu rosto...
beijo molhado, demorado, bem beijado...

LIFE IS GOOD!

E X H I L A R A T E !!!

Nenhum comentário: