quinta-feira, 20 de julho de 2006

Eu ganhei!!!!

Gente!!!

Ganhei dois ingressos para assistir o novo filme do superhomem na promoção do cineNet abaixo:



Escolhi INVULNERABILIDADE, que aliás, me faria um bem enorme hoje , mas prometi, não escrevo mais sobre isso!

Difícil foi justificar o porquê com apenas 150 caracteres incluindo espaços. Fiz um paragrafinho tão lindo e convincente com 600 caracteres. Quando mandei o Word contar, fiquei arrasada. Mas consegui resumir e sinceramente não ficou tão bom quanto o parágrafo, mas acho que captaram a mensagem. Ainda bem que não escrevi hoje, pois hoje relacionaria as vantagens da invulnerabilidade a outra coisa (mas não posso falar!!! prometi!!!!) e talvez nem tivesse ganho os ingressos.

Segue a minha justificativa com um pouquinho menos de 150 caracteres:

Sendo invulnerável como o Supermam, nem a violência ou a corrupção no Brasil, nem a celulite e nem mesmo os três quilos que quero perder me abalariam.

Um comentário:

Cath disse...

Adorei o seu paragrafinho.
Parabéns pelos convites =)