Dois meninos de nome igual numa noite em Natal. De um deles eu não sabia quase nada, de outro eu sabia muito pouco. Com um deles pintou um clima e o outro foi meu cupido moderno: ao invés de uma flecha me entregou a chave de um carro. Com um deles foi química, com o outro, metafísica, porque até os meus pensamentos ele lia.
Foi assim que a gente virou amigo da noite pro dia. E de repente a gente descobriu que tinha um monte de coisas em comum, que gostava dos mesmos filmes, de um monte de músicas iguais, que adorávamos Nando Reis...
E quando pintou um pocket show de lançamento do CD novo em plena hora de almoço numa 5a feira, eu só queria que você estivesse aqui comigo. E aí bateu uma saudade grande e a única forma de ter você mais perto foi ligando pro seu celular pra você ouvir as músicas comigo.
Não consegui o autógrafo pra você, mas tava pensando em você o show todo. Vou pensar em você sempre que ouvir "A letra A do meu nome" que você me deu (e que aliás ele cantou pra mim :P)
E pra você poder curtir "Sim e Não" de Nando Reis desde já, o CD tá indo por SEDEX pra aí, pra você não ter que esperar até outubro. Já o autógrafo... Vai o meu mesmo, já que Nando Reis estava muito requisitado!
Beijão lindo!!! Te amo muuuuuito!!! Obrigada por todos os momentos que você esteve comigo!
Um comentário:
Ow baby, valeu mesmo!
é muito bom ter alguém com quem você possa compartilhar alegrias, tristezas e dores de cotovelo.
Obrigado por tudo...
Postar um comentário