Meninos, vou logo avisando: trata-se de um post calcinha. Papo calcinha, vocês sabem o que é: aquele papo de mulherzinha, que vocês nem sonham sobre o que estamos falando enquanto vocês jogam futebol. Então, post calcinha é a mesma coisa mas a versão escrita. Leiam portanto se forem curiosos.
Fato é que ontem pela primeira vez assisti Sr e Sra Smith inteiro. O ruim da TV a cabo é isso: a gente acaba vendo muito filme já iniciado e fica com a sensação de que já assistiu. E às vezes pode-se ter uma impressão errada sobre o filme. Como e tinha em relação a este: achava que era uma bobeira, principalmente aquela cena em que eles se pegam de pois de quase se matarem. Achava apelação. Mas porque não hava entendido todo o contexto. E ontem pela primeira vez, assisti desde o início. E confesso: me emocionei com o filme.
Mas não sei se foi pela história, ou pela barrinha da cuequinha branca do Brad aparecendo na hora que ele pega a Angelina nessa cena que mencionei. Não há criatura que me convença que Brad Pitt manda mal. Pela cena dá pra ver. Aquilo não foi diretor que mandou fazer. O cara é bom!!! E aquela barrinha de cuequinha branca aparecendo... Ô DELÍCIA!
Pronto, foi mal, meninos, mas precisava registrar isso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário