... depois a ordem!
I hope so!
Alguém aí que já teve a casa em obras que atire a primeira punhada de pó de massa corrida raspada. E se esse alguém tem bronquite como eu, que atire longe por favor, mas tendo a certeza de que vai voltar tudo no seu nariz, cedo ou tarde.
Pó de gesso e pó de massa corrida são duas pragas que se espalham mais que mosquito da dengue, mas fazer o que??? Não tem outro jeito.
Aproveitei os últimos dias de férias para fazer uma reforma no apartamento. Sabe-se lá quando terei chance de fazer isso de novo. E já se vão quase seis anos aqui sem uma pintura.
Pois agora o que eu nao tinha feito de iluminação embutida na sala está sendo feito, só que com os móveis aqui. Bem que me avisaram: mexa no gesso enquanto o apartamente estiver vazio... Eu mexi, mas na sala não. E agora tive várias idéias e meu lado designer frustrada aflorou.
Bom, é agora ou nunca mais, então que seja agora! Meu quarto está pronto e amanhã começa a sala. Me apavoro só em pensar... O pintor acha que meio caminho foi percorrido, mas eu sei que é só pra me acalmar. Estamos a 70% da conclusão disso aqui.
O problema é o dilema que vivo: deixo a varanda aberta para sair o cheiro da tinta, mas espalho o pó de paredes e teto raspados por toda a casa.
Bem, não vou mostrar fotos do antes... mas prometo que mostro do depois! Se eu sobreviver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário