Eu mesma já falei por aqui que há que ter cuidado com essa lista. Alguém, muito sábio, já disse uma vez "cuidado com o que você pede, pois você pode conseguir".
Bem, comigo é assim. Graças a Deus! E sei que é por mérito: consigo tudo que eu quero pois tenho crédito com o Cosmos. Não peço qualquer coisa, agradeço mais do que peço, peço mais para os outros do que pra mim. E essas coisas contam!
Mas fato é que eu não olhei minha lista do ano passado não, mas certamente devo ter pedido para beijar muito na boca e pra transar muito. Não posso reclamar da sorte e da variedade de 2007. Queria um fuck-friend e um Deus Grego se materializou na minha piscina logo em janeiro. Queria um amor, e ele veio. Veio intenso, verdadeiro, amor pra toda vida. Só esqueci de pedir que fosse retribuído da mesma forma. É o que se fala: seja específico! Os anjos não lêem seus pensamentos!
Da série do que esqueci de pedir, devem estar: continuar feliz no meu trabalho, não sofrer rede de intrigas especialmente no meu aniversário, afastar a inveja e o olho-grande. Quando as coisas vão bem a gente esquece de pedir por elas. E aí dá nisso. Esse ano não vou esquecer. Afastar a inveja e o olho-grande da minha vida serão pedidos constantes assim como saúde e proteção divina!
Mas 2007 foi um ano intenso. Não dá pra definir com uma palavra se foi bom ou foi ruim, pois estive no Céu e no Inferno. Várias vezes! Foi uma montanha russa emocional, mas no final, o saldo foi positivo. Altos e baixos fazem parte da vida. Mares turbulentos trazem das melhores ondas. E no final das contas, o que importa é o saldo.
Depois vou dar uma olhada na listinha, just in case, mas tenho certeza que meus pedidos foram todos atendidos. O que não veio, foi por esquecimento meu.
Um comentário:
nao gosto d livros d auto-ajuda, mas estou lendo um muito legal... alem d tudo engracado e algumas partes bem parecidas com seu blog... Manual do Hedonista (Michael Flocker). To indicando pois acho q vc vai se amarrar...
bjao
Postar um comentário