Já expliquei que mantenho um comportamento um tanto "dupla personalidade" intercalando meus papéis de mãe e mulher. Quando estou com a Carol, normalmente sou uma pessoa. Quando estou na night, com meus amigos, sou outra. Soa meio esquizofrênico, mas imagine se na night eu ligasse pra minha mãe ou para o pai da Carol pra saber se ela tomou a homeopatia, ou se, ao buscar a Carol na escola ficasse flertando com os pais dos amiguinhos. Nada a ver né? Então meus dois neurônios, Tico e Teco, se entendem: se é night Tico assume, se é evento mãe, assume Teco.
Mas às vezes, dá conflito. Sábado passado, 16:30, evento do Depto de Esportes Aquáticos. As crianças (e os pais) iriam assistir a uns fimes sobre estes esportes nos jogos olímpicos, panamericanos, essa coisas para os estimular a fazer parte da equipe do clube. Depois haveria uma apresentação dos esportes que eles praticam. A Carol estava excitadíssima pois havia começado no nado sincronizado havia 2 aulas e já iria se apresentar. Bom, o conflito começou com as músicas escollhidas para serem fundo dos filmes. Música de night, de boite! In love generation e daí pra frente.
Tico e Teco começaram a não se entender. Estaria eu num evento mãe ou num evento night??? As músicas me contaminavam, eu tinha vontade de sair dançando, mas o evento era caretíssima. Pensem na cena! Tico e Teco discutindo, eu novamente no meio daquela dialética do bem versus mal... Foi engraçado! No final Tico assumiu o controle da coisa, ignorei as músicas e assisti a apresntação da filhota toda orgulhosa como uma típica mãe coruja. Mas esses conflitos precisam ser evitados a qualquer custo! :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário