Mamãe, o que é isso na parede?
A menina tinha uns 3 anos... estava assustada com um inseto pousado na parede. Quando sua mãe chegou perto e o tocou com a ponta do indicador, uma linda borboleta de asas rosa e preto se abriu. A mãe explicou:
É uma linda borboleta filha. Ela deve ter nascido de um grande casulo!
Nesse momento, seu celular tocou "Upside Down" música que lhe avisava sobre a chegada de um torpedo. Ela continou dormindo... Outro toque. Ela acordou meio zonza. Mais ou menos três da manhã. Olhou pro lado e sua filha dormia tranqüila. Não tinha os três anos do sonho, acabara de fazer sete. Um terceiro toque indicava três mensagens a serem lidas.
Pegou o laptop que havia deixado ligado, conectou a internet e só aí foi ler as mensagens do celular, enquanto o msn carregava. Não sabia se estava ainda zonza de sono ou se aquilo tinha mesmo acontecido: apenas duas mensagens!
Despertou finalmente e começaram a conversar. Das 03 às 07 e meia. Viu o dia nascer, viu sua filha acordar e pedir um milk shake de ovo maltine. Se despediram. Ela desejou a ele boa noite pois ele iria agora dormir. Ele lhe deu bom dia, pois ela não retomaria o sono.
Voltou a pensar nas mensagens. Olhou e checou várias vezes o celular. Só duas mensagens. Como assim??? Ela ouvira três toques. Mas o primeiro toque que a despertou não ocorrera. Era apenas um aviso no seu sonho de que sua borboleta estava prestes a lhe mandar um torpedo? Um anjo sussurando-lhe e avisando da borboleta que estava prestes a pousar na sua barriga? Teria sido isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário